quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O alento não para, mas a esperança diminui.

Cerca de trezentas pessoas estavam presentes no Baenão na tarde de ontem, para assistir a partida entre Remo e Izabelense válida pelas semi-finais do campeonato paraense categoria sub-20.

O jogo começou quente e logo o Remo fez 1 x 0 de falta. Sem perder tempo o Izabelense empatou de penalty, gol de seu camisa 10, por sinal, ótimo jogador. A equipe de Santa Izabel ainda teve um jogador expulso e foi acusada de retardar o jogo por seus jogadores constantemente "fingirem lesões". Com o resultado de 1 x 1 o jogo foi para os penaltys e, para variar, o Remo saiu derrotado e está fora da final.

A torcida Camisa 33, assim como a Piratas esteve presente no estádio com instrumentos, bandeiras, faixas, trapos e barras. Apoiou todo o possível, calando-se apenas quando caiu a torrencial chuva.

A torcida não deixou o alento parar, mas sentiu a repúdia em ver pessoas vestindo o manto sagrado e não tendo a menor vergonha de desonrá-lo. Tal sentimento não é de hoje e esperamos que seja extinto o quanto antes.

lucas sampaio

0 comentários:

Postar um comentário