quarta-feira, 15 de setembro de 2010

"C33 presta solidariedade a membro agredido pela polícia.

A torcida Camisa 33 preza e sempre prezará pela paz nos estádios e civilização na hora de torcer. Mas, infelizmente, a cultura de nosso povo ainda não entende que, a derrota de seu clube não pode ser revertida mediante socos ou pontapés.

Após a partida onde o Remo foi desclassificado pelo Vila aurora dentro de seus domínios, alguns membros da torcida pegaram os instrumentos, faixas e materiais em geral e levararm até o automóvel de um dos membros para guardá-los. Nesta movimentação policiais avançaram nos barra bravas afirmando que um dos idealizadores da torcida havia jogando pedra em direção dos mesmos, o que visivelmente não havia ocorrido. Agrediram membros da torcida com voracidade, além de ofendê-los e humilharem os garotos, depois foram embora.

Sentimos no peito a indignação de saber que nosso policiais, que deviam nos resguardar dos vândalos, são piores que eles. São em sua maioria ignorantes sem estudo, que por mera semelhança humilham qualquer um.

Por este caso e sabendo da inocência de nosso grande idealizador, prestamos solidariedade a ele. E afirmamos, nunca mais deixaremos isso acontecer.

lucas sampaio

1 comentários:

Anônimo disse...

A polícia eh foda...
eles pensam q podem fazer tudo !!!

Postar um comentário