quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Argentino estréia humilhando.

Remo entrou em campo para enfrentar a seleção municpal de Primavera do Pará. Tudo bem que esta equipe não é das que causam mais temor ao adversário, mas o Remo B tinha que entrar em campo com seriedade para garantir a vitória.

Os pouco mais de 600 torcedores que foram ao baenão assisitr a partida esperavam ansiosamente pela estréia do Argentino Frontini, recém contratado pelo clube azulino, contudo, ele começou no banco de reservas.

Dos 11 titulares, 6 eram das categorias de base azulina (Levy, Jorge Santos, Ramón, Vando, Allan e Alessandro) e depois ainda entraram Paulo André, Diego Amaral, Helinton e Betinho.

Pouco mais de 10 membros da torcida compareceram ao amistoso quer começou às 17h de terça feira. Poucos, mas barulhentos.

O primeiro tempo foi de dar sono, Remo vencia por 1 x 0 com gol do lateral esquerdo Márcio Loyola. Ao fim da primeira etapa, vários membros da torcida, assim como outros torcedores se mobilizaram até o banco onde o Remo descansava para o segundo tempo.

As cobranças eram pesadas e a maior delas era para a entrada de San no lugar do zagueiro Pedro Paulo que, segundo os torcedores é o pior jogador do elenco azulino. A C33 começou pos gritos pedindo a entrada do argentino Frontini, e foi atendida.

Assim que o grindo entrou em campo, logo o Remo fez 2 x 0, mas com gol de Betinho. Frontini tentou uma vez e errou, porém, na segunda tentativa, LONA! 3 x 0 Remo. A barra puxou gritos de ordem: FRONTINI! FRONTINI! FRONTINI!

Sem muita demora ele estava lá, o hermano fez mais um, 4 x 0 leão. Sem perder a calma, ele fez mais outro, 5 x 0. Além de outros lances que o goleiro da seleção de primavera impossibilitou de se tornarem gols.

Ao fim da partida, o jogador que estava muito satisfeito foi chamado para tirar fotos e dar autógrafos, além de ouvir seu nome gritadop por histéricos torcedores.

O próximo jogo do Remo é Domingo, às 17h no estádio Mangueirão. COMPAREÇA!

lucas sampaio

0 comentários:

Postar um comentário