sábado, 10 de outubro de 2009

A festa começou.

Simplesmente foi demais, eu não tenho o que dizer, mas primeiro eu quero agradecer a todos que estiveram presente nesse momento importante da Barra.

Hoje estamos fazendo dois meses, e nesses dois meses foram muitos trabalhos, corremos atrás do que queríamos, corremos atrás do que era preciso para nos tornar uma BARRA BRAVA.

Jamais vamos esquecer tudo o que passamos nesses dois meses, os primeiros instrumentos, as primeiras barras, primeiras bandeirolas e o primeiro jogam com o profissional do Remo. E tudo isso foi feito graças à torcida do Remo que não tem igual, aos que ajudaram a Barra com 0,50, 2,00, 3,00, 5,00, 6,00, 7,00, 10,00 reais e etc.

Vocês fazem parte disso, nós fazemos parte disso. No mês de Julho na comunidade do Remo, André Paz a pessoa que teve essa idéia, fez um tópico com o ideal de juntar pessoas pra fazer esse movimento, quem concordou com a idéia foi chamado de LOUCO, paga pau pra argentino e etc.Exatamente há dois meses 14 pessoas em uma tarde chuvosa de Belém, fizeram uma escolha, sair de suas casas por debaixo de chuva e irem ao Baenão e dar inicio a uma LOUCURA, poderiam ter escolhido tudo, tudo mesmo, ir ao cinema, sair com a namorada, sair com a família, mais não eles optaram pela LOUCURA!

Os 14 loucos daquela tarde serão lembrados pra sempre, eles fizeram isso, e como um dos 14 eu jamais vou esquecer aquele dia. Obrigado aos 14 guerreiros daquela tarde de 08/08/09. Obrigado a todos que estão juntos nessa LOUCURA!

Adriano Lopes

0 comentários:

Postar um comentário